Ele já estava cansado do que a vida havia lhe reservado. Cansado de correr atrás e não conseguir, ou de ficar parado e nada acontecer. Parecia que o mundo girava contra ele, que o sol se erguia sempre da mesma forma apenas para mostrar que mais um dia nascia e que nada seria diferente.
Dias, meses e anos se passaram. Nada. Cresceu, amadureceu, trabalhou e, mesmo assim, nada. Achava incrível como tão pouca coisa poderia acontecer com uma pessoa só. Rezava pedindo até por alguma tragédia, um terremoto, um furacão ou uma doença. Qualquer coisa que fizesse a sua rotina sair da rotina.
Tentou os esportes, sempre empatava. Tentou a arte, a inspiração não vinha. Tentou viajar, foi e voltou. Nada de diferente, nada.
Começou a apelar. Viajou de avião com um estilete no bolso, a policia não o parou. Entrou na igreja universal vestido de diabo, o ignoraram. Falou que ia largar a mulher, ela o ajudou a fazer as malas. Pediu para voltar, ela o aceitou.
Desistiu de tentar e aceitou a sua vida sem graça.
Amanhã ele viaja para visitar a irmã.
Amanhã o avião dele irá cair.
Enfim, amanhã será um bom dia.
A batalha dos Deuses – O jogo
Há 4 semanas
Cara... Isos foi postado há bastante tempo, então creio que você sequer poste nesse blog ainda, mas...
ResponderExcluirEsse "texto" simplesmente descreveu a minha vida. Parada, chata, monótona... Uma vida sem graça, repetitiva e rotineira, preto e branco.
Seria ótimo te conhecer, pois me sinto da mesma forma que você.