quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Começou

Já passou da meia noite e ele continua na frente do computador. “É apenas um blog”, ele pensa. Não entende para que tanta dificuldade. O nome, em primeiro lugar, já deu trabalho. E agora, o primeiro post, parece não sair.

Sua única companhia é o som de um carro lá fora. Ele toma um gole de água para agüentar acordado, preferiria Coca, mas faz um mês que parou com os refrigerantes. Volta a baixar a cabeça, e pensa em que escrever.

Tantas histórias na cabeça, mas não sabe qual contar. Quer que a primeira seja diferente. Pensa em momentos reais, inventados, mas nada parece servir.

Droga”, pensa. Levanta a cabeça, olha novamente para o relógio. Já está tarde. Uma moto passa lá fora, quebrando o silêncio da noite.

A lista de reprodução termina. Acabou a música, o som dos carros, a água do copo. Ele jura não levantar pegar água antes de acabar esse texto. Um bocejo vem fazer companhia.

Devagar fecha os olhos, mas abre de volta, rapidamente. Seus dedos finalmente batem no teclado. “Já passou da meia noite”, digita. Um sorriso aparece em seu rosto.

Agora ficou fácil”, pensa. Volta a digitar, animado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário